Você completou 0% deste questionário
Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

(Amostra) Formulário de realocação MPBA

Bem-vindo(a)!

Você está acessando uma amostra do formulário de realocação de servidores usado no Ministério Público do Estado da Bahia, suportado pela ferramenta de formulários Limesurvey (https://www.limesurvey.org).

O sistema é capaz de disparar e-mails em lote com links individuais de convocação. Quando um servidor concluir o preenchimento, receberá um e-mail de confirmação com o resumo dos dados que cadastrou. No entanto, estas funcionalidades estão desabilitadas nesta amostra.


Olá, (NOME DO SERVIDOR)!

 

Bem-vindo(a) ao processo de realocação de Analistas Técnicos de Especialidade Jurídica baseado na Gestão por Competências do Ministério Público do Estado da Bahia! 

Este formulário tem quatro telas:

 

  • A primeira é esta tela de apresentação;
  • Na segunda você marcará até 03 (três) Órgãos do MPBA na Capital onde você gostaria de trabalhar;
  • A terceira te solicitará que informe o seu nível nas competências técnicas necessárias para os Órgãos que você marcou;
  • Na quarta e última tela você nos contará um pouco sobre a sua experiência profissional, capacitações e afinidades com o(s) Órgãos(s) que você escolheu.

 

Importante: após concluir o preenchimento do formulário, você poderá acessá-lo novamente e modificá-lo até a data limite de 31/12/2025.

Os servidores inscritos serão selecionados por meio da avaliação das competências necessárias em comparação com as declaradas. Serão considerados o seu interesse, as suas experiências e o interesse da Administração.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Boa sorte!

 

Diretoria de Gestão de Pessoas / Coordenação de Provisão e Desenvolvimento de Pessoas: (71) 3103-0117/0116/0115.

 

 

CAOCRIM/Atendimento ao Público (Centro de Apoio Operacional Criminal) (1 vaga) Detalhes

GAECO - Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (1 vaga) Detalhes

GAESF - Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes contra a Ordem Tributária, Econômica, as Relações de Consumo, a Economia Popular e os Conexos  (1 vaga) Detalhes

GEDEM - Grupo de Atuação em Defesa da Mulher/LGBT (1 vaga) Detalhes

COER/NARJCível (1 vaga) Detalhes

UAAF - Unidade de Apoio à Atividade Finalística (4 vagas) Detalhes